Seja um Revendedor

Trocas e Devoluções

Troca

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra realizada em lojas virtuais.

Prazo a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada diretamente com a Raiza Natural sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Raizar Natural, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@raizar.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Raizar, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

A troca será realizada apenas por produtos diretamente comprados no site. Caso a compra tenha sido feita em algum ponto de venda, procure o estabelecimento.   

Estorno de valores

Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Boleto: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.  

Produto com defeito

Os produtos Raizar Natural que apresentem defeitos de fabricação possuem garantia de troca seguindo o prazo de 7 dias úteis para entrar em contato conosco. contato@raizar.com.br

A troca será realizada apenas por produtos diretamente comprados no site. Caso a compra tenha sido feita em algum ponto de venda, procure o estabelecimento. 

Mais Vendidos