“É justo que muito custe o que muito vale”
O que essa frase tem a ver com cosméticos naturais?
Essa é uma frase bastante popular e conhecida. Mas de que maneira ela se aplica ao universo da cosmética natural?
Bom, apesar de se aplicar à questão financeira, no sentido de ter um preço mais elevado, hoje vamos abordar o valor em um sentido mais subjetivo.
A mudança para o uso de cosméticos naturais pode e deve ser lenta e gradativa, pois a ideia é que finalize os produtos já adquiridos e aos poucos faça a substituição por cosméticos naturais.
Mas muitas vezes não colocamos isso como prioridade, e vamos cedendo à facilidade de comprar os produtos convencionais que estão disponíveis em qualquer mercado/farmácia, comércios em geral.
Mas se você deseja fazer uma transição efetiva, precisa sair da zona de conforto. Esse esforço não será em vão.
Você estará ganhando em saúde, contribuindo com a preservação do meio ambiente e tendo mais qualidade de vida para você e sua família.
Optar por esse estilo de vida é uma quebra de paradigma, o famoso “nadar contra a maré”. Mas pare um pouco e reflita: Esse estímulo ao consumo excessivo, a criação de diversos produtos diferentes para tratar a mesma região do corpo, e consequentemente o desperdício de produtos por não dar conta de utilizá-los, está nos levando para um futuro de abundância ou escassez?
Se você deseja dar esse passo e iniciar sua transição, conte conosco para te auxiliar nessa mudança rumo a uma vida mais saudável através de produtos ecologicamente corretos e seguros.
Acessando nosso site você conhece a nossa linha de produtos de higiene pessoal e artigos de aromaterapia.
www.raizar.com.br